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terça-feira, 5 de outubro de 2010

Os fãs do primeiro inFamous sabem que Cole, protagonista do jogo, começou como um ser humano normal e que depois de sofrer um acidente adquiriu poderes elétricos sobre-humanos até tornar-se num super-herói.
Em inFamous 2, a Sucker Punch garante que iremos voltar a controlar Cole e que iremos notar a sua evolução chegando a ser muito parecido com um semi-deus.
"inFamous tinha uma história que tratava de ir do zero até a um super-herói, uma história sobre as origens,"
contou Darren Bridges, membro da Sucker Punch, em entrevista à Eurogamer durante a EuroGamer Expo 2010, e continuou:
"Mas em inFamous 2 já começamos como um super-herói. No começo de inFamous 2 Cole vai ao encontro da Besta, um tipo que é muito mais poderoso do que ele, e é aí que ele se dá conta de que não é suficientemente forte, e precisa continuar a evoluir. inFamous 2 é a história de Cole já como super-herói, não sei o que ele poderá ser mais, tornando-se num semi-deus.."
Os criadores garantiram também que com as novas habilidades de Cole os combates mudarão de sentido e que estão muito empenhados em oferecer uma maior variedade de cenários. Sobre o sistema de karma, Bridges disse que o mesmo vai continuar a existir porque isso não afeta a diversão que o título oferece.
"Se o sistema de karma afetasse a diversão, não seria uma boa adição ao jogo. É como a moralidade de um filme de ação. Para salvar uma pessoa, se for preciso destruir vinte carros, será a coisa certa a se fazer."
Com relação à polêmica causada pela mudança no desenho do protagonista, Bridges disse que,
"Quando o apresentamos na E3 e as pessoas diziam ‘Sentimos a falta do Cole, o que se passou?’, não estávamos à espera disso. A nossa visão era que a força de inFamous residia na sua jogabilidade. Mas foi fantástico saber que as pessoas gostavam de Cole."
inFamous 2 é um jogo exclusivo para o PlayStation 3 e será lançado em 2011.

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